Regulamento

REGULAMENTO

O horário do check-in (entrada) é às 14h e do check-out (saída) 12h (fora destes horários, só com disponibilidade prévia e taxa extra). Trabalhamos com os cartões de crédito VISA, MASTER, AMEX, DINERS, ELO e HIPER. Não aceitamos cheques. A limpeza dos aptos é diária das 8h às 16:20h, porém, a roupa de cama é trocada a cada três dias e as toalhas a cada dois dias. Não é permitido o uso das toalhas do apartamento na piscina/praia, podemos disponibilizar toalhas especificas na recepção com custo adicional. As toalhas e as roupas dos hóspedes devem ser estendidas dentro dos apartamentos, não sendo permitido estender nas janelas frontais, corrimãos ou corredores. Não permitimos visitas dentro dos apartamentos e não aceitamos animais de estimação (norma ANVISA). Os filhos menores devem estar acompanhados da pessoa responsável durante toda sua estadia, principalmente na área da piscina. Para o bem-estar de todos, solicitamos silêncio entre as 22h às 6:30h. Nosso Restaurante e Bar funcionam das 11h às 22h, diariamente, com preços acessíveis, portanto, não é permitido consumo de bebidas e alimentos nas áreas comuns que não sejam adquiridos em nossas instalações, caso desejem trazer e consumir nas áreas comuns, deverão pagar uma taxa de consumação (rolha). Não autorizamos serviços ou consertos por parte dos hóspedes em nossas instalações ou equipamentos. Solicitamos o máximo cuidado com os eletrodomésticos e os objetos pertencentes ao empreendimento, qualquer problema de funcionamento deve ser imediatamente informado a recepção. Todas as sugestões e/ou reclamações, serão bem recebidas se encaminhadas através do nosso opinário disponível na recepção ou se for encaminhada através do e-mail. Ao sair o hóspede deve deixar a porta trancada, é recomendável o uso do cofre. Nossa tensão é de 220v, sendo responsabilidade do hóspede a queima de equipamentos pessoais. Não será possível a devolução total ou parcial do adiantamento do valor da estadia que foi feita para confirmação da reserva. Qualquer objeto danificado pelo hóspede ou acompanhante, será debitado em sua fatura. É PROÍBIDO FUMAR nos apartamentos, restaurante, recepção e áreas comuns (lei antifumo n° 12546/2011). Para controle e segurança de todos, o uso da pulseira será exigido em nossas instalações, a primeira e uma possível reposição serão fornecidas sem custo, as demais serão cobradas uma taxa de R$ 2/und. Não é permitido a retirada do protetor de colchão (norma da Vigilância Sanitária e norma do empreendimento).


O Café da manhã é servido no restaurante e exclusivamente no horário das 6:30h às 9:30h, solicitamos o uso de camisa ou camiseta nas dependências do restaurante, e não é permitido sair do recinto com alimentos. Por motivos de segurança e higiene, não são permitidos vidros e comidas na borda e em volta da piscina. Só serão permitidos banhos com roupas de materiais adequados para este fim, camisas ou bermudas de pano, não deverão ser usados para não descolorir ou danificar a água da piscina. Solicitamos não usar bronzeadores, pomadas, cremes ou similares no banho de piscina. A piscina, salão de jogos são de uso exclusivo dos hóspedes e funcionam das 9h às 21h. O Wi-Fi funciona 24h e é uma cortesia, mas, tem limitações de área de cobertura e está sujeito a oscilações por conta da rede.

Share by: