FAÇA SUA RESERVA!

REGULAMENTO GERAL

 

O horário do Check In (entrada) é às 14h e do Check Out (saída) 12h (Fora destes horários, só com disponibilidade prévia e taxa extra). Trabalhamos com os cartões de crédito VISA, MASTER, AMEX, DINERS, ELO e HIPER. Não aceitamos cheques. A limpeza dos aptos é diária das 8h às 17h, porém, a roupa de cama é trocada a cada três dias e as toalhas a cada dois dias. Não é permitido o uso das toalhas do apartamento na piscina/praia, podemos disponibilizar toalhas especificas na recepção com custo adicional. As toalhas e as roupas dos hóspedes devem ser estendidas dentro dos apartamentos, não sendo permitido estender nas janelas frontais, corrimãos ou corredores. Não permitimos visitas dentro dos apartamentos e Não aceitamos animais de estimação (norma ANVISA). Os filhos menores devem estar acompanhados da pessoa responsável durante toda sua estadia, principalmente na área da piscina. Para o bem estar de todos, solicitamos silêncio entre as 22h às 7:15h. Nosso Restaurante e Bar funcionam das 11h às 21:30h diariamente, com preços acessíveis, portanto não é permitido consumo de bebidas e alimentos nas áreas comuns que não sejam adquiridos em nossas instalações, caso desejem trazer e consumir na áreas comuns, deverão pagar uma taxa de consumação (rolha). Não autorizamos serviços ou consertos por parte dos hóspedes em nossas instalações ou equipamentos. Solicitamos o máximo cuidado com os eletrodomésticos e os objetos pertencentes à Pousada, qualquer problema de funcionamento deve ser imediatamente informado a recepção. Todas as sugestões e/ou reclamações, serão bem recebidas se encaminhadas através do nosso opinário disponível na Recepção ou se for encaminhada através do e-mail. Ao sair o hóspede deve deixar a porta trancada, é recomendável o uso do cofre. Nossa tensão é de 220 V, sendo responsabilidade do hóspede a queima de equipamentos pessoais. Não será possível a devolução total ou parcial do adiantamento do valor da estadia que foi feita para confirmação da reserva. Qualquer objeto danificado pelo hóspede ou acompanhante, será debitado em sua fatura. É PROÍBIDO FUMAR nos apartamentos, restaurante, recepção e áreas comuns (lei antifumo n° 12546/2011). Para controle e segurança de todos, o uso da pulseira será exigido em nossas instalações, a primeira e uma possível reposição serão fornecidas sem custo, as demais serão cobradas uma taxa de R$ 2,00/un.

 

CAFÉ DA MANHÃ/PISCINA/SALÃO DE JOGOS E WIFI

 

O Café da manhã é servido no restaurante e exclusivamente no horário das 7:15h às 10h, é obrigatório o uso de Máscara, solicitamos o uso de camisa ou camiseta nas dependências do restaurante. Por motivos de segurança e higiene, não é permitido vidros e comidas na borda e em volta da piscina. Só serão permitidos banhos com roupas de materiais adequados para este fim, camisas ou bermudas de pano, não deverão ser usados para não descolorir ou danificar a água da piscina. Solicitamos não usar bronzeadores, pomadas, cremes ou similares no banho de piscina. A piscina, salão de jogos são de uso exclusivo dos hóspedes e funcionam das 9h às 21h. O WiFi funciona 24 horas e é uma cortesia, mas, tem limitações de área de cobertura.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO

 

GERAL *Somente aceitaremos cancelamentos por escrito (e-mail). 1.0 Tópicos: 1.1 A reserva só será considerada efetivada, mediante comprovação do pagamento dos 50% do valor total da solicitação efetuada. BAIXA TEMPORADA – Exceto o período de 22 de dezembro a 31 de janeiro, pacotes e feriados. Cancelamento até 7 (sete) dias antes da entrada prevista (check in), devolução descontando apenas o valor da taxa se o pagamento foi feito em cartão ou remanejamento da reserva em até 120 (cento e vinte) dias. Reservas canceladas fora do prazo ou No Show será cobrado o valor de 1 diária, sem direito a devolução ou remanejamento. MÉDIA TEMPORADA – Exceto o período de 22 de dezembro a 31 de janeiro, pacotes e feriados. Cancelamento até 15 (quinze) dias antes da entrada prevista (check in), devolução descontando apenas o valor da taxa se o pagamento foi feito em cartão ou remanejamento da reserva em até 120 (cento e vinte) dias. Reservas canceladas fora do prazo ou No Show será cobrado o valor de 1 diária, sem direito a devolução ou remanejamento. ALTA TEMPORADA – De 21 de dezembro a 31 de janeiro e pacotes dos feriados (Carnaval, Páscoa, dia do trabalhador, Corpus christi, Tiradentes, Independência, Padroeira do Brasil e Proclamação da República). Cancelamento sem custo até 21 dias antes do check in, reservas canceladas fora do prazo ou No Show será cobrado 50%, sem direito a devolução ou remanejamento. TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS Para reservas na baixa e média estação só poderão ser remanejadas em até 120 (cento e vinte) dias se forem informadas em até 2 (dois) dias antes da entrada prevista (check in). Para reservas na alta estação, só poderão ser remanejadas em até 120 (cento e vinte) dias se forem informadas em até 15 (quinze) dias antes da entrada prevista (check in).

Endereço: Rua das Gamileiras, S/N, Lote 3 Qd G3 - Porto de Galinhas - Ipojuca - PE - CEP: 55.590-000
Central de reservas: +55 (81) 3328.5810 / (81) 3328.6184 / (81) 99601.7481 (TIM / Whatsapp)

Atendimento: Seg a sexta das 8:00h as 18:00h e Sábados de 8:00 as 12:00h
E-mail: reserva@vivendadoscorais.com.br
Recepção 24 horas: +55 (81) 3552.2265 / (81) 99885.0328

Todos os direitos reservados © Pousada Vivenda dos Corais

REGULAMENTO-POLÍTICA DE CANCELAMENTO