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REGULAMENTO GERAL



O horário do Check In (entrada) é às 14h e do Check Out (saída) 12h (Fora destes horários, só com disponibilidade prévia e taxa extra). Trabalhamos com os cartões de crédito VISA, MASTER, AMEX, DINERS, ELO e HIPER. Não aceitamos cheques. A limpeza dos aptos é diária das 8h às 16h, porém, a roupa de cama é trocada a cada três dias e as toalhas a cada dois dias. Não é permitido o uso das toalhas do apartamento na piscina/praia, podemos disponibilizar toalhas especificas na recepção com custo adicional. As toalhas e as roupas dos hóspedes devem ser estendidas dentro dos apartamentos, não sendo permitido estender nas janelas frontais, corrimãos ou corredores. Não permitimos visitas dentro dos apartamentos e Não aceitamos animais de estimação (norma ANVISA). Os filhos menores devem estar acompanhados da pessoa responsável durante toda sua estadia, principalmente na área da piscina. Para o bem estar de todos, solicitamos silêncio entre as 22h às 7:15h. Nosso Restaurante e Bar funcionam das 11h às 21:30h diariamente, com preços acessíveis, portanto não é permitido consumo de bebidas e alimentos nas áreas comuns que não sejam adquiridos em nossas instalações, caso desejem trazer e consumir na áreas comuns, deverão pagar uma taxa de consumação (rolha). Não autorizamos serviços ou consertos por parte dos hóspedes em nossas instalações ou equipamentos. Solicitamos o máximo cuidado com os eletrodomésticos e os objetos pertencentes à Pousada, qualquer problema de funcionamento deve ser imediatamente informado a recepção. Todas as sugestões e/ou reclamações, serão bem recebidas se encaminhadas através do nosso opinário disponível na Recepção ou se for encaminhada através do e-mail. Ao sair o hóspede deve deixar a porta trancada, é recomendável o uso do cofre. Nossa tensão é de 220 V, sendo responsabilidade do hóspede a queima de equipamentos pessoais. Não será possível a devolução total ou parcial do adiantamento do valor da estadia que foi feita para confirmação da reserva. Qualquer objeto danificado pelo hóspede ou acompanhante, será debitado em sua fatura. É PROÍBIDO FUMAR nos apartamentos, restaurante, recepção e áreas comuns.



CAFÉ DA MANHÃ/PISCINA/SALÃO DE JOGOS E WIFI



O Café da manhã é servido no restaurante e exclusivamente no horário das 7:15h às 10h, solicitamos o uso de camisa ou camiseta nas dependências do restaurante. Por motivos de segurança e higiene, não é permitido vidros e comidas na borda e em volta da piscina. Só serão permitidos banhos com roupas de materiais adequados para este fim, camisas ou bermudas de pano, não deverão ser usados para não descolorir ou danificar a água da piscina. Solicitamos não usar bronzeadores, pomadas, cremes ou similares no banho de piscina. A piscina, salão de jogos são de uso exclusivo dos hóspedes e funcionam das 9h às 21h. O WiFi funciona 24 horas e é uma cortesia, mas, tem limitações de área de cobertura.



POLITICA DE CANCELAMENTO



GERAL *Somente aceitaremos cancelamentos por escrito (e-mail). 1.0 Tópicos: 1.1 A reserva só será considerada efetivada, mediante comprovação do pagamento dos 50% do valor total da solicitação efetuada. 1.2 Considera-se baixa e média estação o período compreendido de (Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro até 15/Dezembro). 1.3 Considera-se Alta estação o período de 15/Dez a 01/Mar, Julho, Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa, Trabalhador, Corpus Christi, Tiradentes, Independência, Dia das Crianças, Finados e Proclamação da República, (feriados e pacotes). 1.4 Consideramos remanejamento de reservas, a impossibilidade de o hóspede vir a comparecer na data marcada para a entrada (check in), com o pedido por escrito formalizando a sua impossibilidade (e-mail para a central de reservas), deixando em aberto a sua remarcação ou já solicitando uma nova data para sua reserva. 1.5 Consideramos cancelamento da reserva, o manifesto por escrito (email para a central de reservas) do hóspede solicitando o cancelamento de sua reserva. 1.6 Só o hóspede responsável pela reserva é que pode solicitar qualquer mudança ou cancelamento de sua reserva e sempre por escrito. 1.7 Em casos de remanejamento ficam definidos desde já, que só será aceito o pedido 1 (uma) vez apenas e o mesmo sendo acatado, terá uma validade máxima de 4 (quatro) meses e o não comparecimento a remarcação, caracteriza desistência total dos valores pagos. O período solicitado deve ter o mesmo valor ou menor das diárias contratadas anteriormente, caso contrário, deverá ser pago a diferença adiantada e em qualquer caso, deverá estar sujeito à disponibilidade de vagas. 2.0 Regras Gerais; 2.1 Para reservas feitas para a Baixa e Média estação, temos: Cancelamento até 7 (sete) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 70% do valor pago ou remanejamento total da reserva. Cancelamento até 2 (dois) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 40% do valor pago ou remanejamento total da reserva. Cancelamento até ás 12:00 h do dia da entrada (check in), devolução de 20% do valor pago sem direito a remanejamento. Caso o hóspede não compareça nem cancele até o dia da entrada, esperaremos até ao meio dia do dia posterior da data da entrada e se ainda assim o hóspede não comparecer, consideraremos a reserva cancelada sem aviso prévio e sem devoluções de valores. 2.2 Para reservas feitas para Alta estação, feriados e pacotes, temos: Cancelamento até 15 (quinze) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 70% do valor pago ou remanejamento da reserva na mesma quantidade de diárias reservadas, independente de valores. Cancelamento até 7 (sete) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 30% do valor pago ou remanejamento da reserva na mesma quantidade de diárias reservadas, independente de valores. Cancelamento após 7 (sete) dias antes da entrada (check in), consideraremos perda da reserva sem devolução de valores e o não comparecimento no dia da reserva sem cancelamento, esperaremos até o meio dia do dia posterior a data da entrada e se ainda assim ainda o hóspede não comparecer, consideraremos a reserva cancelada sem aviso prévio e sem devolução de valores.



Endereço: Loteamento Merepe, S/N Quadra 2, Lote 2 Ipojuca - Porto de Galinhas, CEP:55.590-000
Atendimento: Seg a sexta das 8:00h as 18:00h e Sábados de 8:00 as 12:00h
Central de reservas: +55 (81) 3328.5810 / (81) 3328.6184 / (81) 9960.17481 (TIM / Whatsapp)
E-mail: reserva@vivendadoscorais.com.br
Recepção 24 horas: +55 (81) 3552.2265 / (81) 99885.0328

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REGULAMENTO-POLÍTICA DE CANCELAMENTO